ADs

Nova série na Galera Record

A Editora Galera Record anunciou mais uma série YA para seu catálogo de livros. A novidade da vez fica por conta de Ferinos (Ferals), escrito pelo misterioso escritor norte-americano Jacob Grey(possivelmente, com quase 99% de certeza, um psedônimo).

A série já foi descrita como uma mistura de Graveyard com Batman e é mais ou menos isso mesmo. Uma fantasia onde um grupo de jovens controlam animais mas ambientada e escrita como se fosse uma história do Batman nos quadrinhos.

Ferinos é uma trilogia que já foi completamente lançada nos Estados Unidos, portanto vale a pena embarcar nessa aventura sabendo que os próximos livros não devem demorar para chegar. 


Sinopse:
Caw, abandonado pelos pais quando tinha apenas 5 anos, sobrevive sozinho numa cidade governada pelo crime. Mas ele não está desamparado: é o último representante da linhagem dos ferinos de corvos e tem o poder de comandar e conversar com as soturnas aves.

Caw vive escondido em um ninho, no alto de uma árvore, no parque da cidade de Blackstone, até que uma fuga na prisão local o força a se revelar aos humanos... E à Lydia, a filha do diretor do presídio.

Juntos descobrem que os fugitivos também são ferinos que planejam trazer seu temido líder, o Mestre da Seda, de volta da Terra dos Mortos. Para impedi-los, Caw e Lydia precisam encontrar os ferinos que se escondem pela cidade e convencê-los a mais uma vez lutar pelas forças do bem.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!