ADs

NewPOP apresenta GTO – Great Teacher Onizuka.

Semana muito boa para os fãs de mangás de todo o Brasil. Primeiro recebemos a noticia de que a JBC estava finalmente lançando Akira e agora a NewPOP veio mostrar que não vai ficar para trás e confirmou para ainda este mes o lançamento de GTO – Great Teacher Onizuka.

O mangá é da autoria de Tohru Fujisawa, publicado na Shonen Magazine entre 1997 e 2002, contabilizando 25 volumes. Seu personagem principal surgiu de uma série anterior do mangaká, chamada “Shounan Jun’ai Gumi!”, na qual Onizuka e seu amigo Ryuji (que também aparece em GTO) são líderes de uma gangue de motociclistas da região de Shounan, e que teve 31 volumes. Ambas as séries foram sucesso, o que fez o autor publicar mais duas obras centradas nesse universo: “Bad Company” e “GTO – Shounan 14 Days”. 
Sinopse:
O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor, embora inicialmente pelos motivos errados, ele logo descobre sua vocação: transformar a escola num lugar divertido. O problema é que Onizuka está sempre se metendo em confusões e sendo responsável pelos alunos mais problemáticos. Sendo ele mesmo muito problemático e polêmico, o resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

Ler é Mais

Lorem ipsun