ADs

Lançamentos de Maio da Nova Fronteira

O Mistério das Aranhas Verdes - Carol e o Homem do Terno Branco 1 - Carlos Heitor Cony e Anna Lee
Está em busca de um bom livro de mistério? Um livro que seja ao mesmo tempo emocionante, surpreendente e divertido? Então, você precisa conhecer O Mistério das Aranhas Verdes, de Anna Lee e Carlos Heitor Cony. Nele você vai descobrir como Carol, de 13 anos, filha de pais separados, irmã mais velha do inconveniente Flavinho, consegue resolver uma trama complicadíssima, mesmo depois de ser sequestrada. Para se livrar dos bandidos, a menina precisa entender qual a relação entre seu irmão, um médico morto aparentemente sem motivo e o Homem de Terno Branco. E a chave para a solução desse mistério está nas aranhas verdes. Uma aventura que com certeza vai prender você do início ao fim!



O Mistério da Coroa Imperial - Carol e o Homem do Terno Branco 2 - Carlos Heitor Cony e Anna Lee
Neste segundo encontro da heroína Carol com o Homem de Terno Branco, o que era para ser um simples passeio a Petrópolis acaba virando mais um mistério a ser desvendado pela jovem detetive, que se vê envolvida no roubo da coroa que pertenceu a D. Pedro II. A menina e duas de suas melhores amigas são enganadas por um falso guia turístico, acabam sendo sequestradas e ficam à mercê de perigosos bandidos. Quer saber se Carol será capaz de frustrar os planos dos criminosos? Ela e suas amigas conseguirão se livrar das garras do ganancioso Homem do Terno Branco? Descubra essas e outras respostas lendo esta emocionante aventura escrita por Anna Lee e Carlos Heitor Cony.


A Riqueza das Nações - Adam Smith
A riqueza das nações é considerada a obra fundadora da ciência econômica. Escrito no século XVIII, o clássico de Adam Smith gerou uma série de mudanças nas políticas econômicas. O livro aborda temas como o acúmulo de riqueza, divisão do trabalho, sistemas de economia, e até hoje é grande referência entre os estudiosos de todo o mundo. A edição integral impressiona pelo conteúdo e principalmente por sua extensão. Esta versão condensada traz uma criteriosa seleção dos cinco livros originais e mantém a essência da obra-prima de Smith.






O Fantasma de Canterville e Outros Contos - Oscar Wilde
Oscar Wilde narra-nos a história de um atormentado fantasma que há mais de trezentos anos habita no castelo dos Canterville, aterrorizando sucessivas gerações.
No entanto, quando uma família americana compra o castelo, tudo se altera: o fantasma perde o seu poder, mas acaba por encontrar o repouso eterno graças à coragem e à bondade da jovem Virgínia Otis.







Compre: Amazon, Saraiva, Cultura, Travessa, Folha

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!