ADs

Jane Austen Roubou Meu Namorado chega em Junho pela Rocco

A editora Rocco apresentou o livro "Jane Austen Roubou Meu Namorado" (I Was Jane Austen’s Best Friend), da escritora irlandesa Cora Harrison.

O livro é uma forma leve e original e maravilhosa de introduzir as novas gerações à vida e ao trabalho de Jane Austen. O mais interessante é que a história é baseada em fatos reais.

A livro chega nas prateleiras no dia 16 de Junho.


Sinopse:
Baseado nos diários da escritora Jane Austen na adolescência, este divertido romance juvenil é uma história de aventura, mistério, fofocas e, claro, flertes e paixões. Uma das autoras mais queridas em todo o mundo, cujo bicentenário de morte ocorre este ano, Jane Austen (1775-1817) segue arrebanhando uma legião de fãs em pleno século XXI com romances nos quais retrata a sociedade inglesa de sua época com precisão e ironia. Em Jane Austen roubou meu namorado, a escritora irlandesa Cora Harrison recria, para os jovens de hoje, a atmosfera dos livros da própria Jane Austen mesclando ficção e dados reais, a partir dos diários da autora de Orgulho e preconceito. O livro retrata as peripécias amorosas da futura escritora, que já se considerava uma especialista em assuntos do coração, e de sua prima Jenny.

Ler é Mais

Lorem ipsun