ADs

Harper Collins Apresenta 'Victoria', de Daisy Goodwin

A Editora Harper Collins Brasil apresentou nas redes a capa e a sinopse nacional de seu próximo lançamento de contexto histórico, o livro 'A Jovem Rainha", escrito pela autora inglesa Daisy Goodwin. A autora tem publicado no Brasil pela Fundamento o livro Minha Última Duquesa (My Last Duchess).

Em Victoria, vamos acompanhar a história da jovem rainha inglesa que assumiu o trono após a morte de William IV e como ela lidou com a responsabilidade de governar o maior reino do planeta ao mesmo tempo em que se descobria como um forte e independente mulher.

O livro chega nas prateleiras no dia 05 de Junho e você pode reservar o seu na pré-venda da Saraiva ou da Travessa.

Sinopse:
Quando acordou, Alexandrina “Vitória” já não era mais a mesma. Com a morte de William IV, foi nomeada Rainha da Inglaterra. Muitos homens tinham dúvidas se aquela moça daria conta de governar um dos maiores reinos do planeta. A despeito de sua idade, a jovem rainha mostrou que tinha uma grande personalidade, tendo em mente o tipo de rainha que queria ser. Contra os princípios morais da época, a jovem rainha Vitória terá que convencer seus súditos e sua corte de que é capaz de governar sem o auxílio de um marido e com mão firme.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!