ADs

Galera Record Anuncia Série de Laure Eve

A Editora Galera Record anunciou que irá publicar a série "Graça e Maldição" (The Graces) escrita pela escritora franco-inglesa Laure Eve, que também é autora da duologia de fantasia composta por "Fearsome Dreamer" e "The Illusionists".

Graça e Maldição coleciona resenhas e conentários elogiosos de todos os grandes veículos do mundo, sendo que a frase mais comum é 'você vai querer ler de novo quando terminar.'

O primeiro livro, homônimo à série, chega nas prateleiras no dia 18 deste mês e já pode ser adquirido em pré-venda na Saraiva.

Sinopse:
Um thriller que mantém a magia ambígua até a narrativa ganhar asas e levar o leitor por uma viagem intensa, estranha e envolvente
Como todos os outros na pequena cidade, River é obcecada pelos Grace. Fenrin, Thalia e Summer Grace são carismáticos, charmosos e ricos — e há boatos de que sua influência se estende aos mais altos degraus da política mundial. Se você não ama um deles, quer ser exatamente como um deles. Especialmente River, a nova aluna da escola local... Que de repente é acolhida pela família que todos reverenciam e temem em igual medida. Ela é diferente. Mas o que os Grace não sabem é que a garota não está na cidade por acaso; ela sabe exatamente o que está fazendo. Ou não?

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!