ADs

Bill Clinton se junta a James Patterson para escrever thriller sobre a Casa Branca


Em uma das mais inesperadas parcerias literárias da história, o ex-presidente americano vai publicar uma novela com o best-seller e consagradíssimo escritor do gênero policial e crime, James Patterson. Intitulado "The President Is Missing", o livro vem sendo apresentado como uma "amálgama única de intrigas, suspense e drama global, nos bastidores dos mais altos corredores do poder."

Apesar de tanto escritor como editora estarem mantendo segredo sobre o valor pago pela obra, analistas americanos estimam que a soma deve ter ultrapassados os 7 dígitos. Em 2004, fortes rumores sugeriam que Clinton havia recebido a quantia de 16 milhões de dólares adiantados por suas memórias.

A novela, que deve chegar ao mercado lá para Junho de 2018, vai mostrar em detalhes aquilo que "somente um presidente pode saber", disse o publisher da Penguin Random House. Em uma declaração divulgada pelo seu publisher, Clinton disse: "Trabalhar em um livro sobre um presidente empossado - desenhando aquilo que eu sei sobre o trabalho, vida e sobre a Casa Branca, além da forma como Washington funciona, vem sendo realmente muito divertido." Ele descreveu o seu trabalho com Patterson, que é tão famoso como co-participante em livros quanto é por suas próprias obras, como algo "terrível". "Tenho sido um fã dele por muito e muito tempo."

Nenhuma editora nacional se pronunciou por aqui ainda, mas a grande maioria dos livros do Patterson ganharam edição nacional então é bem provável que "The President Is Missing" também seja traduzido.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!