ADs

Bertrand Brasil apresenta trilogia Takeshi Kovacs

A editora Bertrand Brasil anunciou que irá lançar o primeiro volume da série Takeshi Kovacs, do autor britânico Richard K. Morgan, vencedor dos prêmios Philip K. Dick Award, Arthur C. Clarke Award e John W. Campbell Memorial Award.

O primeiro livro, intitulado Carbono Alterado (Altered Carbon ), apresenta o leitor a um universo onde a humanidade venceu a morte e a vida se tornou eterna, mas a violência e a natureza humana continuam sendo um problema. Uma fantástica mistura de ficção cientifica e romance policial.

A série é uma trilogia e está sendo adaptda pelo Netflix.

Compre o seu na pré-venda: Amazon, Saraiva, Travessa, Folha

Sinopse:
Um eletrizante thriller noir de ficção científica em adaptação para série do Netflix. No século XXV, a consciência de uma pessoa pode ser armazenada em um cartucho na base do cérebro e baixada para um novo corpo quando o atual para de funcionar. A morte, agora, nada mais é que um contratempo inconveniente, uma falha no programa. Takeshi Kovacs, um ex-militar de elite, após sua última morte, tem sua consciência transportada a Bay City, a antiga São Francisco, e é trazido de volta à vida para solucionar o assassinato de um magnata. Isso só para descobrir que seu contratante é a própria vítima, que voltou à vida em um novo corpo, mas sem as memórias do crime. Mal sabe Kovacs, porém, que essa investigação irá lançá-lo no centro de uma conspiração perversa até para os padrões de uma sociedade que trata a existência humana como um produto a ser comercializado.

Ler é Mais

Lorem ipsun