ADs

Bertrand Apresenta "Jack Reacher - Acerto de Contas"

A Editora Brertrand Brasil divulgou nas redes a capa e a sinopse nacional de "Acerto de Contas, escrito pelo inglês Lee Child (pseudônimo de Jim Grant), que teve seu primeiro livro, "Dinheiro Sujo ou Do Fundo do Abismo", como vencedor do prêmio Anthony Award por melhor romance de estreia.

Nesta nova aventura de Jack Reacher, ele vai reencontrar com o passado, se envolvendo em um ambiente com o qual costuma lutar contra e correndo sérios riscos, apenas para ver a justiça finalmente ser feita!

O livro está previsto para chegar nas prateleiras no dia 18 de mês, conforme pré-venda da Saraiva.

Sinopse:
Inteligente e brutal, o novo thriller estrelando Jack Reacher o coloca cara a cara com um fantasma de seu passado. 
Jack Reacher, ex-militar e andarilho, reencontra um homem investigado em seu tempo no Exército, dado como morto dez anos atrás. Ao vê-lo vivo, perambulando pelas ruas, Reacher só tem uma certeza: a justiça ainda não foi feita. Para descobrir a história por trás do fantasma de seu passado, ele precisa se infiltrar em uma casa afastada da civilização e se isolar entre desconhecidos e inimigos sob um falso pretexto. Tudo o que o separa da quebra de seu disfarce e de uma morte dolorosa é a própria perspicácia. Mas, ao se ver dividido entre enfrentar uma situação arriscada e ter a chance de fazer justiça, Reacher sabe que não tem escolha.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!