ADs

Aleph apresenta Os Despossuídos, de Ursula K. Le Guin

A Editora Aleph aprensentou o primeiro volume da série "Hainish Cycle" escrito pela best-seller norte-americana Ursula K. Le Guin.

A autora teve outra de suas obras, O Feiticeiro de Terramar, publicada no Brasil recentemente pela arqueiro e agora mais uma série sai em solo nacional.

O livro, intitulado "Os Despossuídos", é da década de 70 e continua relevante nos dias de hoje. Narra um local fictício do espaço onde dois mundo diferentes estão prestes a entrar em guerra.

"Os Despossuídos" está previsto para chegar nas prateleiras no dia 01/06/2017 e você pode reservar o seu na pré-venda nos sites da AmazonSaraiva e Travessa
Sinopse:
Ganhador do prêmio Nebula de melhor romance em 1974, além do Hugo e do Locus em 1975, Os Despossuídos lida com temas fundamentais a sua época, como o capitalismo, o comunismo russo e o anarquismo, além dos conceitos de individual e coletivo. O romance se passa em dois planetas-gêmeos, Uras e Anarres, com sistemas políticos opostos e prestes a entrar em guerra, numa alusão à Guerra Fria.

Ler é Mais

Lorem ipsun