ADs

Lançamentos de Abril da Planeta

Larga Quem Não Te Agarra - Raul Minh'alma
Nem sempre têm vozes os corações que sofrem e as mentes que sonham.
Em "Larga Quem Não Te Agarra", Raul Minh’alma traz as palavras que faltam aos nossos sentimentos. São quinhentos textos genuínos e poderosos, todos com os relacionamentos como tema central, nos quais o autor faz uma invocação ao amor e à amizade. Aqui são expostas as angústias de nossa alma, escancarando as emoções que fazem de nós o que verdadeiramente somos e mostrando um caminho possível para o amor próprio e a felicidade.
Este livro não foi apenas escrito para quem lê. É um livro sobre todos nós, leitores; sobre desejos, limitações e a difícil pergunta que devemos responder a cada dia: o que vale a pena ser mantido em nossas vidas?

História Bizarra da Literatura Brasileira - Marcel Verrumo
Os mistérios, as tragédias e os fatos emocionantes e bizarros envolvendo nossos livros clássicos e seus autores.
A partir de um olhar curioso e engraçado, História bizarra da literatura brasileira é um mergulho nos mistérios, nas tragédias, nos fatos emocionantes, divertidos e, claro, nas bizarrices envolvendo nossos livros clássicos e seus autores.
A partir de uma vasta pesquisa, o autor mostra todos os grandes nomes da nossa literatura, porém com um olhar que os tira do pedestal de “pensadores intocáveis” e apresenta o seu lado mais humano, comum e, claro, bizarro.
O leitor vai descobrir o que aconteceu com a carta de Pero Vaz de Caminha, escrita para livrar um ladrão do exílio e desaparecida por séculos. Vai se assustar com o famoso escritor romântico que previu que iria morrer e se emocionar com a trajetória da esposa de Guimarães Rosa, uma heroína que salvou a vida de centenas de judeus durante a 2ª Guerra Mundial.
Prepara-se, pois os personagens da capa deste livro são apenas algumas das muitas bizarrices escondidas por trás das linhas de nossa literatura.

Foo Fighters - Learning To Fly - Mick Wall
A biografia de Dave Grohl e os Foo Fighters, uma das maiores bandas de rock da atualidade.
Há um motivo pelo qual Dave Grohl é conhecido, ainda que ingenuamente, como “o cara mais legal do rock”. Um motivo que explica por que milhões compram os CDs e DVDs do Foo Fighters, os ingressos de shows e de festivais; por que gerações acreditaram na história, no sonho e nas profecias deles, que se realizaram. Dave é generoso. Ele pode não ter o glamour culto de Kurt Cobain, do Nirvana, mas Kurt era alguém que tirava em vez de doar. Kurt afundou na escuridão, no lado escuro da lua. Dave é um adorador do Sol, um amante e não um solitário, um canal de luz.
Foo Fighters – learning to fly é a história dele, e, portanto, a verdadeira história do Foo Fighters: como nunca foi contada antes. Desde o tempo de Dave como um garoto novo do Nirvana até se tornar o “Ringo Grunge” do Foo Fighters, onde ele está agora: o maior e mais popular astro mundial do rock na categoria masculina.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!