ADs

Seguinte Anuncia "The Inexplicable Logic of My Life"

A Editora Seguinte anunciou nas redes sociais que adquiriu os direitos de publicação do livro "The Inexplicable Logic of My Life", escrito pelo mesmo autor do best-seller muito querido "Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo", Benjamin Alire Sáenz, que também foi lançado pela seguinte aqui no Brasil.

O livro não é a sequência de Aristóteles e Dante ainda, mas tem a mesma sensibilidade ao tratar o amadurecimento e as questões universais da vida que encontramos na história de Ari e Dante. De acordo com autor Bill Konigsberg, este livro é necessário ao mundo: "Aquilo que o mundo precisa agora é um livro como este. Profundamente importante e motivador. Leia!"

O livro está previso para sair na metade deste ano por aqui.

Sinopse:
Um lindo romance adolescente do multi-premiado autor e poeta Benjamin Alire Saenz, situado na fronteira americana com o México, sobre família e amizade, a vida e a morte, e um adolescente lutando para entender o que sua adoção diz ou não a respeito de quem ele é .

Sal conhecia seu lugar com seu pai gay adotivo, sua família mexicana-americana amorosa e sua melhor amiga, Samantha. Mas é o último ano do colégio e de repente Sal está distribuindo socos, questionando tudo e percebendo que ele não se conhece mais. Se Sal não é quem ele pensou que era, quem é ele?

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!