ADs

Panini Vai Lançar ‘Seraph of the End’

Quem achava que as novidades no mundo dos mangás iam demorar para aparecer novamente foi pego de surpresa pela confirmação de que a Panini vai lançar Owari no Seraph (por aqui vai usar outro nome pela qual a série é conhecida, Seraph of the End) no Brasil.

Owari no Seraph, também conhecido como Seraph of the End: Vampire Reign é uma série de mangá de fantasia sombria escrita por Takaya Kagami e ilustrada por Yamato Yamamoto, com os storyboards por Daisuke Furuya.

O lançamento está previsto para Abril.
Sinopse:
Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra e matou todos os seres humanos infectados com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, vampirossurgiram das trevas do mundo, escravizaram a humanidade e os trataram como gado. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz que sobreviveujunto com outros órfãos,  sonha grande, sonha em matar vampiros, sonha em matar todos eles. Após escapar do cativeiro  Yuuichirou se tornou membro da Companhia Demônio da Lua, uma unidade do exército japonêsdedicada a caçar osvampiros, Yuuichirou dedica sua vida para destruirvampiros e buscar vingançacontra eles por terem assassinado a sua “família“. 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!