ADs

Novo Conceito Compra Direitos da Caraval

A Editora Novo Conceito divulgou nas redes que comprou os direitos de publicação de Caraval, escrito pela americana Stephanie Garber o livro apresenta um mundo original, uma competição legendária, um romance fascinante e um laço increbável entre duas irmãs.

O livro também é o ínicio de uma nova série. A editora ainda não comentou nada sobre previsão de lançamento ou seobre o projeto gráfico e editorial.

Sinopse:
Tudo o que você já ouviu sobre Caraval, não se compara à realidade. É mais do que apenas um jogo ou uma performance. É o mais próximo que você encontrará de magia neste mundo…
Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua amada irmã Tella vivem com seu pai poderoso e cruel. Agora que o pai de Scarlett arranjou um casamento para ela, Scarlett acha que seus sonhos de ver Caraval que se apresenta uma vez por ano e onde o público participa do show, acabou.
Mas este ano, o convite que Scarlett sonha há muito tempo finalmente chega. Com a ajuda de um misterioso marinheiro, Tella leva Scarlett para o show. Assim que chegam, Tella é sequestrada pelo organizador de Caraval, Legend. Acontece que o show de Caraval gira em torno de Tella, e quem a encontrar primeiro é o vencedor.
Scarlett foi informada de que tudo o que acontece durante o Caraval é apenas um show elaborado. Mas ela, no entanto, se envolve em um jogo de amor, desgosto e magia com os outros jogadores do jogo. E se Caraval é real ou não, ela deve encontrar Tella antes que as cinco noites do jogo acabem, quando um perigoso efeito dominó de conseqüências é desencadeado, e sua irmã desaparece para sempre.

Ler é Mais

Lorem ipsun