ADs

Meninas Malvadas Vai Virar Filme

Lembra do filme Meninas Malvadas? Além de um musical recentemente anunciado lá fora, parece que a história será adaptada para um livro.

Previsto para Setembro deste ano, o livro é escrito por Micol Ostow e será lançado em Setembro l´s fora, com as mesmas personagens e a mesma história, mas mostrando diferentes pontos de vista. 

Sinopse:
Cady Heron cresceu e estudou na África com pais cientistas como seus professores, macacos como seus colegas de classe e as planícies Africanas como seu playground. Mas quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, ela se descobre uma estranha em uma terra estranha: o ensino médio.

Sem nenhuma pesquisa prévia para guiá-la, Cady é forçada a descobrir a escola North Shore High sozinha. De repente, ela encontra-se sugada no 'Girl World' como um novo membro da elite social apelidado de "The Plastics". Cady descobre que, ao contrário do mundo selvegem, no Girl World não existem regras - especialmente quando você talvez, possivelmente, ok, definitivamente, tem uma enorme paixão pelo ex-namorado da sua líder implacável. Acontece que a vida na escola pode ser ainda mais brutal do que um confronto na Savannah.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!