ADs

Jojo Moyes Prepara Continuação de Depois de Você


Michael Joseph está publicando um novo romance de Jojo Moyes com Lou Clark, o mesmo protagonista de seus romances anteriores (Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você). A novela ainda sem título será publicada em vários formatos na primavera americana de 2018.

Os detalhes da trama até agora são escassos mas, Moyes mostrou um trechinho "Lou dirige para Nova York e encontra-se dividida entre sua vida antiga e sua nova vida". Será o terceiro no que seu autor antecipou após a sequela seria uma trilogia de livros para estrelar o personagem.

Moyes disse: "Eu sempre soube que uma vez que me comprometai a escrever a sequencia de Como Eu Era Antes de Você, eu também escreveria um terceiro livro. Eu vi muito claramente como uma trilogia. Revisitar Lou tem sido uma alegria enquanto a empurro em um país completamente novo, um mundo totalmente diferente e ainnda uma casa cheia de segredos. Com a habitual mistura de humor e emoção, ela tem de se fazer algumas perguntas bastante fundamentais - como por exemplo, qual lado do Atlântico ela realmente pertence? Espero que os leitores desfrutem desta Nova aventura, tanto quanto eu gostei de escreve-la. "

Maxine Hitchcock, diretor editorial da Michael Joseph, acrescentou: "Em Lou Clark, Jojo Moyes criou um personagem que não podemos esquecer, uma protagonista que temos visto crescer e evoluir e que não estamos muito prontos para deixar para trás. Estamos muito felizes e entusiasmados por nos reunir novamente com ela e saber que as legiões de fãs de Jojo também serão. "

Moyes já vendeu 29 milhões de cópias de seus romances em todo o mundo. Segundo Nielsen Bookscan, 2,6 milhões dos livros vendidos totalizaram 13, 1 milhões de libras.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!