ADs

Harper Collins Apresenta Final da Trilogia Firebird

E chegou o terceiro e último livro da trilogia Firebird, lançada no Brasil pela editora Harper Collins. A casa divulgou nas redes a capa e a sinopse de "Um Milhão de Mundos Com Você", que deve chegar nas prateleiras na primeira metade de Abril.

Escrito pela americana Claudia Grey (Amy Vincent), a série acompannha Marguerite, filha dos inventores de um dispositivo chamado firebird, que possibilita que pessoas viagem para dimensões paralelas. Seu pai é assassino e o suspeito foge para outras dimensões e Marguerite o segue em uma caçada implacável.
Sinopse:
O destino do multiverso está nas mãos de Marguerite Caine. Ela está no âmago de uma disputa multidimensional desde que viajou pela primeira vez com o Firebird, a invenção revolucionária dos seus pais. Paul Markov sempre esteve ao lado de Marguerite em suas viagens dimensionais, mas o último golpe da perversa Triad deixou sequelas. Cabe a Marguerite enfrentar a Triad e evitar a destruição dos multiversos... sozinha. Bilhões de vidas estão em perigo. Os riscos nunca foram tão altos.

Nesta épica conclusão da trilogia Firebird, todas as certezas serão questionadas: destino, família, amor... e o multiverso será transformado para sempre.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!