ADs

Globo Alt Anuncia A Química Entre Nós, de Kristal Sutherland

A Editora Globo Alt anunciou nas redes o lançamento de "A Química Que Há Entre Nós", romance de estreia da australiana Kristal Sutherland

O livro é um romance Young Adult que narra a história do romantico Henry Page e da garota Grace Town. Henry acredita que sabe o que é amar, mesmo sem nunca ter estado apaixonado.  Mas ao ser eleito para o jornal da escola e começar a trabalhar com Grace ele aos poucos percebe o que realmente significa o amor. E também percebe que tem alguma coisa errada com a garota que despertou seu coração.

O livro ainda não tem data para chegar nas prateleiras brasileiras. Lá fora, teve os direitos de adaptação comercializados com a Awesomeness Films.

Sinopse:
Henry Page nunca esteve apaixonado. Ele se vê como um romântico incorrigível, mas a sensação de câmera lenta, o coração palpitante, o tipo de amor não-consigo-comer-não-consigo-dormir que ele está esperando apenas não aconteceu para ele - pelo menos não ainda. Em vez disso, ele tem sido feliz se concentrando em suas notas, em entrar em uma faculdade decente e, finalmente, tornar-se editor do jornal de sua escola. Então Grace Town caminha para o primeiro período da terceira aula de terça-feira, do último ano no colegial, e ele sabe que está tudo prestes a mudar.

Grace não é quem Henry retratou como sua garota dos sonhos, ela caminha com uma bengala, usa roupas largas de meninos e parece tomar banho raramente. Mas quando Grace e Henry são escolhidos para editar o jornal da escola, ele rapidamente se apaixona por ela. É óbvio que há algo quebrado sobre Grace, mas isso parece fazê-la ainda mais bonita para Henry e ele não quer nada mais do que ajudá-la a juntar todos os pedaços.

E, no entanto, esta não é a sua história habitual de um menino que encontra a menina. A estréia brilhante de Krystal Sutherland possui partes iguais de humor e desgosto, um lembrete poderoso do êxtase agridoce que é o primeiro amor.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!