ADs

Galera Record Apresenta Victoria e o Patife, de Meg Cabot

Victoria e o Patife (Victoria and the Rogue) é um romance bem leve da com pegada de "Romance Histórico" e o toque especial da escritora americana Meg Cabot.

A história fala sobre Victoria, uma jovem enviada para a Inglaterra com o objetivo de conseguir um marido, mas acaba se apaixonando antes mesmo de chegar ao seu destino. Porém, seu grande primeiro amor pode não ser exatamente o que parece. 

A Editora Galera Record vai lançar o livro aqui no Brasil e divulgou recentemente a capa e a sinopse oficiais. A previsão é de que já chege nas prateleiras neste mês de Março.

Sinopse:
Um Romance histórico com a marca de Meg Cabot.
Criada pelos tios na Índia, Victoria é enviada a Londres aos 16 anos a fim de conseguir um marido. Mas é na longa viagem até a Inglaterra que a jovem encontra o amor, na figura de Hugo Rothschild, o nono Conde de Malfrey.
Tudo estaria ótimo se não fosse a insuportável interferência do capitão do navio, Jacob Carstairs. Por que ele não pode confiar na escolha de Victoria? Por que ele não a deixa em paz? Estaria Hugo escondendo algo?

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!