ADs

Galera Record Apresenta Anatomia de Um Excluído

A Editora Galera Record divulgou nas redes a capa e a sinopse de "Anatomia de um Excluído" (Anatomy of a Misfit), escrito pela autora americana Andrea Portes.

A autora também tem mais três livros publicados, sendo um deles, O Tempo das Borboletas, publicado no Brasil pela Harper Collins. Seu romance de estreia, Hick, foi adaptado aos cinemas em 2012 (lançado no Brasil como caipira).

O livro é a estrea da autora no universo YA e tem sua trama baseada em eventos atuais. De forma bastante emocional, hilária e devastadora, reconta a história de uma garota rebaixada em sua hierarquia escolar e sua alto-descoberta ao enfrentar uma tragédia.

Sinopse:
Um romance recheado de humor sobre uma menina dividia entre a popularidade e os seus sentimentos.

De fora, Anika Dragomir é a terceira garota mais popular da escola. No íntimo, ela sabe que é uma freak: um misto de pensamentos obscuros, planos vingativos e, se os boatos estiverem corretos, DNA de vampiro (afinal, seu pai é da Romênia). Mas ela mantém tudo isso bem escondido por trás do gloss labial e longos cabelos ondulados. Afinal, um passo fora da linha e a nazista ultrapopular Becky Vilhauer fará de sua vida um inferno na Terra.

E, para piorar mais as coisas, de uns tempos para cá, Anika anda obcecada com o loser mais recluso de todos: Logan McDonough. Desde que ele apareceu na escola de lambreta, vestindo um casaco de couro e emanando um ar de mistério, ela não consegue pensar em outra coisa. Mas seria insano desperdiçar sua popularidade por um pária como ele, ainda mais quando Anika cai nas graças de Jared Kline, o crush desejado de todas as garotas da cidade.

Dividida entre dois pretendentes e cansada de fingir ser uma garota malvada para agradar Becky, Anika, pela primeira vez, está prestes a tomar coragem para se defender e colocar Becky em seu devido lugar. 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!