ADs

Bertrand Brasil Apresenta Não Durma, de Michelle Harrison

A Editora Bertrand Brasil lança neste mês o livro 'Não Durma' (Unrest) da escritora inglesa Michelle Harrison, que tem mais 7 livros publicados lá fora e a série Os 13 Tesouros, também lançada no Brasil pela Bertrand.

O livro é uma história de suspense e terror do jeito que essas histórias devem ser; Sinistra, violenta e triste, do tipo feita para não ler sozinho a noite. Na trama temos um jovem que vivencia experiencias extra-corpóreas e um dia ao voltar para seu corpo é impedido por outra coisa que o dominou.

A Editora já apresentou nas redes a capa e a sinopse oficial e o livro deve estar disponível nas prateleiras a qualquer momento.
Sinopse:
Elliott, um garoto de 17 anos, não dorme bem desde o acidente que quase o matou. Às vezes, ele fica em um estágio meio adormecido, meio acordado e se vê cercado por silhuetas em movimento. Em outras, é ele quem se move, enquanto seu corpo permanece inerte na cama. Médicos dizem que a paralisia do sono e as experiências extracorpóreas são inofensivas - mas, para Elliott, elas são assustadoras.
Determinado a descobrir o que está acontecendo, ele consegue um emprego em um museu conhecido por ser mal-assombrado. É onde conhece a enigmática Ophelia. À medida que os dois ficam mais próximos, Elliott se torna o foco de ainda mais atenção dos mortos.
Certa noite, ao retornar de uma experiência extracorpórea, ele não encontra o próprio corpo. Alguma coisa está o ocupando, algo morto que quer viver de novo - e quer Ophelia também...

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!