ADs

Tom Hanks Vai Estrear no Mundo Literário


Alguns escritores estreantes costumam brigar por espaço nas livrarias, mas isso é improvável que este seja o caso com a estréia de Tom Hanks e seu livro "Uncommon Type: Some Stories". Previsto para Outubro, a primeira coleção da grande estrela de sucessos internacionais como Forrest Gump, Saving Private Ryan e Big e também ganhador do Oscar, será composta por 17 histórias.

O tema da coleção será máquinas de escrever, com cada história envolvendo uma dessas máquinas cada vez mais escassas. Hanks é conhecido - além de ser celebridade de Hollywood - por seu amor às máquinas de escrever e todos os contos irão de alguma forma envolver elas nas hitórias.

O livro está em andamento desde que Hanks publicou uma história no New Yorker - lar de muitos dos mais reverenciados autores do mundo - em 2014. O relato de Alan Bean Plus Four sobre a expedição amadora de quatro amigos à lua chamou a atenção do editor chefe da Alfred A Knopf, Sonny Mehta. "Fiquei impressionada com sua notável narrativa e seu comando como escritor. Eu esperava que pudesse haver mais histórias nas obras. Felizmente, para os leitores, verifica-se que existiam."

O Editor disse que as histórias em "Uncommon Type" incluirão "uma história sobre um imigrante que chega em Nova York depois que sua família e sua vida foram destruídas pela guerra civil de seu país; Outro sobre um homem que abre um jogo perfeito (e depois outro e outro) se tornando a mais nova celebridade da ESPN; Outro sobre um bilionário excêntrico e seu fiel assistente executivo em busca de algo maior na América; E outro sobre a vida de diferente de um ator."

As edições inglesa e americana serão publicadas simultaneamente e os direitos de publicação no Brazil já foram adquiridos, mas não temos detalhes concretos sobre a edição nacional ainda.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!