ADs

Planeta Apresenta O Guardião Invisível, de Dolores Redondo

O Guardião Invisível apresenta ao leitor uma história do tipo romance policial mas com um diferencial fantástico onde muitas das personagens apresentadas são mitos da  mitologia basca, que tem originem entre os Pirineus franceses e espanhóis.

Escrito por Dolores Redondo, espanhola da região Basca (ou Vasca neste caso), o livro recebe inspiração da cultura da própria autora e foi responsável por lança-la no mercado mundial, tendo já atingido 30 países além de uma adaptação aos cinemas prevista para este ano.

O Guardião Invisível da início a Trilogia Baztán e deve chegar nas prateleiras ainda neste mês.

Sinopse:
Série que une fantasia e policial, teve mais de 1 milhão de cópias vendidas e chegou ao cinema O corpo de uma adolescente é encontrado às margens do rio Baztán, num pequeno povoado em Navarra, na Espanha, e para desvendar o caso a investigadora Amaia Salazar precisa voltar à sua terra natal, uma região da qual sempre tentou escapar – por motivos que nem seu marido conhece, mas que ainda a atormentam na forma de pesadelos.

Amaia sabe que o local, marcado pela inquisição espanhola, é cheio de velhas crenças pagãs. O que ela não imagina é que, com o avanço da investigação e a descoberta de novos corpos, a fronteira entre mitologia e a realidade ficará cada vez mais tênue. O desafio agora é descobrir se os crimes resultam da ação de um serial killer ou de uma criatura mítica conhecida como basajaun, o guardião invisível. 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!