ADs

Philip Pullman Anuncia Nova Trilogia no Mesmo Universo de 'As Fronteiras do Universo'


Philip Pullman terminou com anos de especulação e anunciou "The Book of Dust", uma trilogia de fantasia épica que irá pertencer ao mesmo universo da sua série beste-seller 'As Fronteiras do Universo'. O livro deve ser publicado em Outubro no mundo todo simultaneamente, apesar de não termos ainda nenhuma noticia sobre o lançamento aqui no Brasil.

O primeiro volume ainda não tem nome definido, mas a data de lançamento foi fixada em 19 de Outubro e será ambientado em Londres e Oxford, com a ação acontecendo em paralelo aos eventos narrados em Fronteiras do Universo. As séries de Pullman já venderam mais de 17.5 milhões de cópias no mundo todo e são consideradas best-seller desde o primeiro volume. Além disso, os livros foram traduzidos para 40 idiomas.

A heroína criada pelo autor, Lyra Belacqua, irá retornar nos dois primeiros volumes. Apresentando dois períodos diferentes de sua vida - como um bebê e dez anos após os eventos de Fronteiras do Universo - a série outras personagens familiares aos leitores, assim como criações novas como o 'alethiometers' (dispositivo similar a um relógio mas que é capaz de identificar a verdade), daemons (animais que são manifestações físicas do espírito humano) e o 'Magisterium', uma espécie de igreja totalitária que governa o mundo de Lyra.

Fique ligado para saber mais detalhes sobre a publicação brasileira que com certeza deve ser anunciada em breve por alguma editora. . . . 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!