ADs

Neil Gaiman Anuncia Sequência de Neverwhere


Neil Gaiman anunciou uma sequencia para o seu romance Neverwhere, mais de 20 anos depois de sua data de publicação original. O livro tem o nome provisório de The Seven Sisters.

Gaiman, cujo livro mais recente é Mitolgogia Nórdica, que já se tornou best-seller no mundo todo, revelou a platéia presente no London's Southbank Centre que o livro é uma história sólida de três capitulos e confirmou que será mesmo seu próximo trabalho.
"Quando Lenny Henry e eu descobrimos a idéia original para Neverwhere quase 25 anos atrás, o que nos atraiu foi a idéia de que poderíamos falar sobre os sem-teto, falar sobre os que nada possuem, falar sobre as pessoas que caem através das rachaduras. E fazer isso de uma forma emocionante, divertida e interessante e ainda relevante e com poder para mudar a cabeça das pessoas."
O autor ainda comentou sobre a experiência de trabalhar nesse novo livro.
"Neverwhere para mim era este veículo glorioso onde eu poderia falar sobre coisas sérias e enormes e ter uma quantidade ridicula de divertimento durante o processo."
 "A roda gigante virou ao longo dos últimos anos e olhar em volta do trabalho que tenho feito para o UNHCR e para os refugiados, o tipo de forma ... Londres está agora bem diferente do que era 20 anos atrás, sabendo disso foi que eu decidi que era hora de fazer alguma coisa."

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!