ADs

JBC Apresenta Dragon's Dogma Progress

A editora JBC mostrou a capa final de seu mais novo lançamento, o mangá Dragon's Dorma Progress.

A publicação vai sair pelo selo Ink Comics e a história é baseada no jogo de RPG Dragon's Dogma, com muitas aventuras e descobertas incríveis.

O mangá chega nas bancas neste mês, mais para a segunda metade e terá dois volumes, sendo que o segundo será lançado em Abril ou Maio.

Sinopse:
Em uma era longínqua, quando a lei era forjada no campo de batalha com sangue, suor e magia, um jovem guerreiro de coração puro e espírito inabalável irá se erguer para enfrentar a mais horrenda fera que vivera nessa época: um dragão que espalhava morte e destruição por onde passava.
Conta-se que quando o Dragão ressurge no mundo, ele procura por um guerreiro cuja bravura e determinação são únicas para lhe devorar o coração. Caso consiga sobreviver a tal ataque, o escolhido “revive” como o Desperto (Arisen), um lendário guerreiro que é o único com poder capaz de derrotar a fera que lhe tomou a vida.
Em tempos imemoriais, um gigantesco Dragão devastou a simplória vila pesqueira de Cassardis. Em meio ao ataque, o jovem Carrol ousou erguer a espada contra o monstro para defender seu lar e seus amigos. Diante de tamanha coragem, a criatura escolheu o bravo pescador para tomar-lhe o coração.
Todos haviam pensado que Carrol tinha morrido. Porém, o jovem voltou à vida como o Desperto. Carregando consigo a maldição imposta pelo Dragão, Carrol decide partir em uma jornada para matar a fera colossal.
Munido de sua espada e de seu escudo, em seu caminho o guerreiro enfrenta todo tipo de criaturas demoníacas, desde bandos de goblins até gigantescos golens e ciclopes devoradores de homens.
Em sua jornada em busca do Dragão, o Desperto tem o apoio de seus Pawns, peões leais e determinados a dar suas próprias vidas no campo de batalha, para defender seu mestre. A líder é a bela Elize, uma mortífera guerreira extremamente hábil com suas adagas. O arqueiro Fletcher e o mago Stan completam o time.
Muita ação e aventura aguardam pelo jovem herói e seus amigos em Dragon’s Dogma Progress!!

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!