ADs

Galera Record Apresenta Esqueça o Amanha, da Pintip Dunn

Imagine um mundo onde seu futuro já foi decidido. Agora imagine que essa definição acontece devido a uma visão real de seu futuro, o que torna a mudança de caminho algo quase impossível, afinal se todos já viram você trabalhando como médico porque não seria um médico? Esse é o pano de fundo para Esqueça o Amanhã, livro escrito pela autora Pintip Dunn.

"Esqueça o Amanhã" deve chegar nas prateleiras ainda neste mês. Na história, uma garota de desessete anos acaba presa quadno avisão de seu futuro a mostra assassinando a própria irmã. 

O livro ganhou ano passado o RITA Award for Best First Book, premiação para o melhor primeiro livro de um autor.
Sinopse:
Em uma sociedade onde jovens recebem uma visão de seu futuro quando completam 17 anos, todos têm uma carreira a qual dedicar seus esforços. Um campeão de natação, um renomado cientista, um chef de sucesso... ou, no caso de Callie, uma assassina.
Em sua visão, a garota se vê matando a própria irmã. Antes que ela possa entender o que aconteceu, Callie é presa – e a única pessoa capaz de ajudá-la é Logan, uma paixonite de infância com quem não fala há cinco anos. Agora, Callie precisa descobrir uma forma de proteger sua irmã da pior das ameaças: ela mesma.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!