ADs

Galera Record Anuncia Império de Tempestades - O 'Quase' 5° Volume da Série Trono de Vidro

A Editora Galera Record apresentou seu projeto para o quinto livro da série Trono de Vidro, mas o que era para ser motivo de alegria para os fãs, se tornou uma enorme decepção.

Com uma desculpa mal elaborada - a editora afirma que a tradução e a diagramação tornam o volume maior, algo facilmente contestado com a própria série que sempre teve os livros brasileiros menores do que os originais - a Galera resolveu dividir o livro em dois.

Não importa qual a alegação da casa editorial, a verdade é que resolveram lucrar um pouco mais com uma série de inesperado sucesso e mais uma vez quem paga o pato é o leitor que tem que gastar o dobro e ainda esperar meses para ler o final do livro. Apesar do descontentamento unânime nas redes sociais, a editora não parece disposta a voltar atrás.

Sinopse:
Em Império de Tempestades – Tomo I, Aelin Galathynius deseja recuperar a coroa e voltar a seu trono de direito… Mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão. Com a vida e poder jurados ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina colocará a própria segurança em risco para proteger os seus.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!