ADs

Faro Editorial Vai Lançar "The Girl", de Charlie Donlea

Saiu no portal Publishnews que a editora Faro Editorial adiquiriu os direitos para publicar no Brasil o novo livro de Charlie Donlea, "The Girl Who Was Taken", previsto para ser lançado em Março nos Estados Unidos.

Na história, duas garotas são sequestradas, porém uma delas consegue escapar do cativeiro. Enquanto sua amiga (Nicole) permanece desaparecida por mais de um ano, a garota que escapou (Megan) lança um livro, fica famosa, rica e vira uma celebridade e aos poucos a comoção em cima do crime começa a esvanecer. Mas a irmã de Nicole, Livia, não vai desistir e fará tudo ao seu alcança para descobrir o que realmente aconteceu.
Sinopse:
Nicole Cutty e Megan McDonald são alunas do ensino médio na pequena cidade de Emerson Bay, Carolina do Norte. Quando elas desaparecem de uma festa na praia em uma noite quente de verão, a polícia inicia uma busca maciça. Nenhuma pista é encontrada e a esperança é quase perdida, até Megan milagrosamente aparecer depois de escapar de um bunker no fundo da floresta.
Um ano depois, o best-seller de sua provação transformou Megan de heróina local para celebridade nacional. É uma história triunfante e inspiradora, exceto por um detalhe inconveniente: Nicole ainda está desaparecida.
A irmã mais velha de Nicole, Livia, é uma perita forense e espera que em um breve dia o corpo de Nicole seja encontrado e entregue a alguém como ela para analisar as provas e finalmente determinar o destino que sua irmã teve. Em vez disso, a primeira pista para o desaparecimento de Nicole vem de outro corpo que aparece no necrotério, de um jovem ligado ao passado de Nicole. Livia vai até Megan para pedir ajuda, esperando descobrir mais sobre a noite em que as duas foram levadas. Outras meninas também desapareceram e Livia está cada vez mais certa de que os casos estão conectados.
Mas Megan sabe mais do que ela revelou em seu livro best-seller. Flashes de memória estão se juntando, apontando para algo mais escuro e mais monstruoso do que sua memória descreve. E quanto mais ela e Livia cavam, mais elas percebem que às vezes o verdadeiro terror está em encontrar exatamente o que você está procurando.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!