ADs

Valentina Apresenta Sua Primeira HQ

A Editora Valentina fez um anúncio no mínimo inesperado. Conhecida por suas obras YA e escritas bastante sensíveis(os livros mais fofos e emocionates são da Valentina...), a casa agora vai se aventurar no mundo das HQs.

A obra escolhida para começar é a série A Garota do Cemitério, escrita por Charlaine Harris e Christopher Golden, com a ilustração de Don Kramer.

A comic chega nas prateleiras no comecinho de fevereiro, mais precisamente no dia dois.

Sinopse:
Ela adotou o nome Calexa Rose Dunhill, inspirada numa lápide do sombrio ambiente em que acordou, ferida e apavorada, sem qualquer lembrança de sua identidade, de quem a jogou lá para morrer ou mesmo do porquê. Fez do cemitério o seu lar, vivendo escondida numa cripta. Mas Calexa não pode se esconder dos mortos – e, quando descobre que possui a estranha capacidade de ver as almas se desprenderem de seus corpos... Então, certa noite, Calexa presencia um grupo de jovens praticando uma sinistra magia. Horrorizada, testemunha o ato insano que eles cometem. Quando o espírito da vítima abandona o corpo, ele entra em Calexa, atormentando sua mente com visões e lembranças que parecem não ser dela. Agora, Calexa deve tomar uma decisão: continuar escondida para se proteger – afinal, alguém acredita que ela está morta – ou sair das sombras para trazer justiça ao angustiado espírito que foi até ela em busca de ajuda?

Ler é Mais

Lorem ipsun