ADs

Suma de Letras Anuncia O Labirinto dos Espíritos, Final da Série O Cemitério dos Livros Esquecidos

A Editora Suma de Letras confirmou que "O Labirinto dos Espíritos", mais novo livro do escritor espanhol Carlos Ruiz Zafón, deve chegar em breve nas prateleiras.

Este é o último volume da tetralogia "O Cemitério dos Livros Esquecidos". Com quase mil páginas, o livro tem recebido elogios nos reviews e promete finalizar a série com muita qualidade.


Sinopse:
Na Barcelona do final dos anos 50, Daniel Sempere já não é mais aquele garotinho que descobriu um livro que iria mudar muda sua vida entre as passagens do Cemitério dos Livros Esquecidos. O mistério da morte de sua mãe, Isabella, abriu um abismo em sua alma do qual sua esposa Bea e seu fiel amigo Fermín tentam salvá-lo. Justo quando Daniel acredita que está a um passo de resolver o enigma, uma conspiração muito mais profunda e obscura do que poderia ter imaginado aparece em sua frente diretamente das entranhas do Regime. É então que aparece Alicia Gris, uma alma nascida nas sombras da guerra que irá conduzí-los ao coração da escuridão e desvendar a história secreta da familia...embora por um terrível preço. O Labirínto dos Espíritos é um relato eletrizante de paixões, intrigas e aventuras. Através de suas páginas chegaremos ao grande final de la saga iniciada con A Sombra do Vento, que alcança aqui toda a sua intensidade e grandiosidade, enquanto deixa ao mundo uma homenagem ao mundo dos livros, a arte de narrar histórias e ao vinculo mágico entre a literatura e a vida. 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!