ADs

Suma Anuncia A Última Noite em Tremore Beach

A Editora Suma de Letras Brasil anunciou que irá lançar o livro 'A Última Noite em Tremore Beach' livro inédito no Brasil escrito pelo elogiadíssimo escritor espanhol Mikel Santiago.

Confira abaixo a capa, sinopse e o anúncio feito pela editora no facebook.
"Em março, vamos publicar "A última noite em Tremore Beach", do autor espanhol Mikel Santiago. Tá na dúvida se ele é bom? Bem, deixa eu dizer que o Mikel já foi comparado a um povinho mais ou menos tipo STEPHEN KING e PATRÍCIA HIGHSMITH.  
Pouca coisa, né?  
Em "A última noite em Tremore Beach", Peter Harper é um autor no meio de um bloqueio criativo que resolve passar um tempo em uma praia isolada na Irlanda. Mas, depois de ser atingido por um raio durante uma tempestade, ele começa a ter terríveis dores de cabeça e sonhos cada vez mais estranhos. Conforme a linha que separa sonho e realidade fica cada vez mais difusa, Peter percebe que talvez seus sonhos sejam um aviso do horror que ainda está por vir..."
Sinopse:
Um compositor que perdeu a inspiração. Uma casa isolada numa praia irlandesa. Uma noite de tempestade que pode mudar tudo... 

A Última Noite em Tremore Beach conta a história de Peter Harper, um prestigiado autor de bandas sonoras que, após um divórcio complicado, se refugia num lugar perdido da costa irlandesa a fim de recuperar a inspiração. Situada numa praia enorme e solitária, a casa de Tremore Beach anuncia-se como o local indicado. Tudo parece perfeito... até que, certa noite, rebenta uma enorme tempestade.  

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!