ADs

Suma Anuncia Outro Livro de Stephen King

A editora Suma de Letras, que é a casa do consagrado escritor de livros de terror e suspense, Stephen King, anunciou mais um livro do autor para o seu catálogo.

Confira o anúncio da editora feito nas redes sociais, mais a capa e a sinopse oficial.
"Vocês pediram, a gente escutou!
Olha aí a capa do "Bazar dos sonhos ruins", adaptação da original americana.
Sabia que antes de cada conto nesse livro o King faz comentários contando um pouco de como quando onde e por que ele escreveu aquela história?
Então, além de ganhar pequenas tramas incríveis, você ainda vai poder dar uma espiadinha na mente desse autor genial. 😍
Estamos ansiosos? O livro sai em março!"
Sinopse:
Desde Sombras da Noite, publicado há trinta e cinco anos, Stephen King tem deslumbrado uma gereção inteira de leitores com sua genialidade como um proeminiente escritor de curta ficção. Agora em sua última coleção ele mais uma vez junta em um só lugar um generoso conjunto de histórias inesquecíveis e tentadoras, inclusive aquelas que, até recentemente, nunca haviam sido publicadas em um livro. 
Há conexões emocionantes entre esses trabalhos - temas da mortalidade, da vida após a morte, da culpa e do que faríamos de maneira diferente se pudéssemos ver o futuro ou corrigir os erros do passado. Magnífico, estranho e absolutamente atraente, O Bazar dos Sonhos Ruins é um dos melhores presentes de Stephen King para os leitores em todos os lugares - um mestre contador de histórias no seu melhor.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!