ADs

Seguinte confirma A Prisão do Rei - Rainha Vermelha 3, para Março.

A Editora Seguinte divulgou nas redes sociais a data de lançamento de A Prisão do Rei, terceiro livro dad séria A Rainha Vermelha.

O livro chega nas prateleiras somente no dia 06 de Março, mas a editora preparaou uma supresa para os fãs da série. Quem comprar na pré-venda vai receber de brinde uma bandana da 'Guarda Escarlate'. Aproveitem!

Neste terceiro livro da série escrita por Victoria Aveyard alianças serão testadas em todos os lados. E quando a faísca da garota relampago desaparece, quem irá iluminar o caminho para a rebelião?

Sinopse:
Mare Barrow é uma prisioneira, impotente sem seus relâmpagos, atormentada por seus erros letais. Ela vive à mercê de um menino que uma vez ela amou, um menino feito de mentiras e traições. Agora um rei, Maven Calore continua tecendo a teia de sua mãe morta em uma tentativa de manter o controle sobre seu país – e sua prisioneira.
Enquanto Mare carrega o peso da Pedra Silenciosa no palácio, seu grupo, uma vez ralé, de novos-sangue e vermelhos continuam se organizando, treinando e se expandindo. Eles se preparam para a guerra, não mais capazes de ficar nas sombras. E Cal, o príncipe exilado em sua própria reivindicação sobre o coração de Mare, não vai parar por nada para trazê-la de volta.
Quando sangue se volta contra sangue e habilidade contra habilidade, pode não haver ninguém para apagar o fogo – deixando Norta como Mare conhece: queimando todo caminho para queda.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!