ADs

Seguinte Apresenta Anna e o Planeta, de Jostein Gaarder

A Editora Seguinte apresentou a capa e a sinopse de Anna e o Planeta, livro escrito pelo mesmo autor de O Mundo de Sofia, o norueguês Jostein Gaarder.

Eu li O Mundo de Sofia e achei o livro simplesmente sensacional. Nunca vi filosofia sendo ensinada de uma forma tão simples, dinâmica e interessante como acontece no livro e fiquei muito empolgado com o anuncio da seguinte, ainda mais pela premissa da história que cria uma idéia de visões do futuro misturadas ao pensamento filosófico.

O livro deve chegar no dia 20 de Fevereiro nas prateleiras e já está em pré-venda nas lojas online.

Sinopse:
Pouco antes de completar dezesseis anos, Anna começa a receber mensagens em seus sonhos. Preocupados, os pais resolvem levá-la a um psiquiatra, mas o médico não acha que existe algo errado com ela. Na verdade, o excêntrico dr. Benjamin acredita que parte do que ela vê nos sonhos é real, como o agravo do aquecimento global e a consequente extinção de vários animais. Ele está certo, pois Anna está observando o mundo através dos olhos de Nova, sua bisneta que vive em 2082 e está prestes a fazer dezesseis anos. O mundo está desolado e Nova se sente cada dia mais revoltada com as gerações anteriores. Quanto mais Anna enxerga o futuro em seus sonhos, mais ela percebe que deve agir no presente. Mas será que ela vai conseguir agir rápido o suficiente para evitar que suas visões se tornem reais?

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!