ADs

Os Novos Livros de Josh Malerman


A Editora Intrínseca anunciou ótimas novidades em seu blog no último dia 19, principalmente para os fãs de Josh Malerman, autor de Caixa de Pássaros, livro que já vendeu mais de 120 mil exemplares só no Brasil.

E atendendo aos pedidos dessa enorme quantidade de apreciadores de um bom thriller, a editora anunciou que irá publicar Black Mad Wheel, novo livro do autor.

A nova história apresenta o caso arrepiante de um grupo de músicos recrutados pelo governo dos Estados Unidos para rastrear a origem de um estranho som. No livro, Os Danes, como é conhecida a banda Darlings of Detroit, não faz mais tanto sucesso e seus integrantes estão desesperados por inspiração, loucos para conseguir um hit que chegue ao topo das paradas. Até que o governo americano os recrutam para que sigam o rastro e descubram a fonte de um som misterioso.

Mas para isso eles precisam viajar para o deserto africano e rastrear esse som cruel e instigante. Com as orientações do líder da banda, Philip Tonka, os Danes embarcam nessa jornada assustadora pelo deserto, que os levará ao cerne de uma conspiração. Enquanto isso, em algum hospital do Meio-Oeste, uma enfermeira chamada Ellen cuida de um paciente em recuperação de um acidente que deveria ter sido fatal. As circunstâncias em torno do que aconteceu são misteriosas e ainda assim o homem se recupera com impressionante rapidez. Ellen fará o impossível por esse paciente enigmático, que revela mais e mais do acidente a cada dia. 

Além de Black Mad Wheel, ainda sem título em português, foram adquiridos também os direitos do conto A House at the Bottom of a Lake. Dois lançamentos imperdíveis para os fãs de thriller e de Josh Malerman.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!