ADs

Lançamentos de Janeiro da Planeta de Livros

Por que Os Homens me Procuram - Lola Benvenutti
Trabalhar como garota de programa, atender milhares de clientes e criar um blog com mais de 1 milhão de acessos deu a Lola Benvenutti uma vasta experiência. Quando o assunto é sexo, poder feminino, elegância e sedução, ela sempre terá algo a acrescentar. Em 'Por que o seu marido me procura?' aprenda com uma profissional a apimentar e melhorar sua relação. Sempre muito bem resolvida, a autora, mesmo tendo formação acadêmica, decidiu continuar trabalhando como prostituta. Segundo ela, essa é a sua vocação. Em seu famoso blog, recebe diariamente mensagens de mulheres que não sabem o que fazer para melhorar seus relacionamentos, suas experiências amorosas e sexuais. Milhares de e-mails perguntando o que fazer para dar prazer ao homem, como conquistar o próprio prazer, como se livrar dos medos de fazer sexo etc. Os homens, por sua vez, queriam saber como lidar com mulheres que não têm disposição para o sexo, como dar prazer e como entender o corpo e as reações femininas. A partir desse aconselhamento, surgiu a ideia de reunir as maiores dúvidas e os assuntos mais procurados em um livro. Valendo-se de sua experiência, de histórias vivenciadas por ela, de técnicas e muita conversa, Lola Benvenutti será capaz de mudar o seu olhar sobre sexo e sobre sexualidade. Muito além de um guia de técnicas sexuais, 'Por que os homens
me procuram?' irá despertar em você a feminilidade e a confiança necessárias para uma libertação sexual, para ter segurança, ser mais sensual, confiante e feliz.

Um Instante de Felicidade - Federico Moccia
O italiano Nicco enfrenta a passagem da adolescência para a vida adulta com muito mais sofrimento que seus amigos. Sua namorada terminou tudo com ele com um "sinto muito", sem dar nenhuma explicação, e seu pai acabou de morrer. Como o "homem da casa", ele precisa cuidar da mãe, que se entrega à tristeza pela morte do marido, e das duas irmãs que não conseguem se acertar com seus respectivos companheiros. Para dar conta de tudo, ele se divide entre dois empregos. Em meio a esse turbilhão de emoções e acontecimentos, Nicco conhece uma encantadora turista americana nas ruas de Roma e percebe que a vida é curta demais para ser desperdiçada com lamentos sobre o passado. Com a bela Ann, ele embarca numa aventura romântico-gastronômica pela Itália e redescobre seu norte com instantes de felicidade.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!