ADs

Intrinseca Confirma Desfecho de Half Bad no Segundo Semestre


Mais novidades da Intrínseca. A editora andou divulgando por aí que irá lançar o terceiro livro da trilogia Half Bad (ou Meia Vida, como preferir), da escritora britânica Sally Green, no segundo semestre deste ano.

A série é muito elogiada lá fora e o primeiro livro já teve os direitos comercializados para mais de 50 países, em 45 idiomas diferentes, ou seja, se ainda não conhece a série, saiba que pode ser uma boa experimentar.
Sinopse:
A terceira e última parte da série de tirar o fôlego da Sally Green, Half Bad.
Nathan Byrn está fugindo novamente. A Aliança das Bruxas Livres foi quase destruída. Esparsas e desmoralizadas, constantemente perseguidas pelos Caçadores do Conselho, apenas uma nova e ousada estratégia pode salvar os rebeldes da derrota total. Eles precisam da metada que falta do amuleto de Gabriel - um antigo artefato com o poder de tornar seu portador invencível na batalha.
Mas o guardião do amuleto - a bruxa reclusa e terrivelmente poderosa Ledger - tem sua própria agenda. Para ganhar sua confiança, Nathan deve viajar para a América e persuadi-la a dar-lhe o amuleto. Combinado com seus próprios dons, o amuleto pode ser o suficiente para virar a maré para a Aliança e acabar com a sangrenta guerra civil entre bruxos negros e brancos de uma vez por todas ...

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!