ADs

Harper Collins Apresenta Final da Série Libby Lomax

A Editora Harper Collins Brasil divulgou nas redes a capa e a sinopse do terceiro livro da série "Libby Lomax" - que vale registrar, tem umas capas muito estilosas - e que é escrita pela inglesa Lucy Holliday.

Intitulado "Uma Noite Com Grace Kelly", o livro continua narrando a escalada para o sucesso da personagem Libby Lomax e dessa vez, a garota que já conheceu Audrey Hepburn e Marilyn Monroe vai receber uma ajudinha especial de Geace Kelly (caso você ainda não tenha percebido pelo título).

Sinopse:
O hilário final da série que inicou com Uma Noite Com Audrey Hepburn. Perfeito para os fãs de Sophie Kinsella e Lindsey Kelk.
O destino chegou para Libby Lomax. Ela percebeu, apesar de ser tarde demais, que seu melhor amigo Olly é na verdade o amor da sua vida. Agora ele está apaixonado por aquela tão-linda-que-dói Tash e seu final feliz parece simplesmente inalcansável.
As coisas começam a melhorar um pouco quando ela literalmente corre de encontro ao absurdamente lindo Joel. Libby descobre que tem muito mais em Joel do que simplesmente a bela embalagem, principalmente porque ele parece ter encontrado nela uma princesa dos contos de fadas.
E se isso ainda não é o suficiente, uma personagem encantada aparece no sofá de Libby, Grace Kelly, usando seu icônico vestido de noiva e convicta que Libby é uma ficção de sua imaginação. Mas se existe uma coisa em que Grace não acredita é em contos de fadas. Grace acredita que se você realmente quer algo, você tem que fazer acontecer por si mesma. Palavras que dão esperança a Libby de que finais felizes não são apenas para princesas de contos de fadas.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!