ADs

Gutenberg Anuncia o Livro 'A Entrevista'

A Editora Gutenberg anunciou o livro 'A Entrevista' da escritora de contos eróticos a americana Shana Gray.

O livro é o primeiro de uma série de sete livros que narra uma candidata obrigada a passar por uma entrevista, no mínimo peculiar.

Lá fora cada livro leva o nome de um dia da semana, pois a cada dia ela tem uma entevista com um executivo diferente e os apaelidas de Mr. Sunday, Mr. Tuesday e etc. . .Aqui a editora optou por outra linha de nomes então fica a curiosidade para saber como serão os próximos livros.

Se o nome sujestivo da autora não deu a dica e você também não percebeu pela capa, a série toda é bem, mas bem 'hot'. 

Confira abaixo a capa e a sinopse do livro A Entrevista:
Sinopse:
Linda, inteligentíssima e extremamente sensual, Tess Canyon é uma jovem determinada a se vingar de um dos maiores grupos dos EUA, as Empresas Diamond. Seu pai, um alto executivo, foi acusado de desviar fundos da empresa para gastar com uma suposta amante e teve sua carreira destruída. E isso o levou à morte... 

A oportunidade de candidatar-se à vaga de Assistente Executiva do poderoso Mr. King parece ser a maneira ideal de infiltrar-se na empresa para limpar o nome de seu falecido pai. 

Mas o processo seletivo não é o que ela espera. Chegando à sede da empresa, ela é escoltada até um helicóptero e, com os olhos vendados, é levada para um local secreto. Lá, Tess conhece Mr. King e descobre que a vaga na verdade é para o novo CEO das Empresas Diamond. Seu desafio será passar por sete testes durante uma semana. 

Tess será avaliada por sete misteriosos executivos — deliciosamente bonitos —, um para a tarefa de cada dia. Agora ela precisará usar toda a sua habilidade e competência se quiser ter sucesso e resistir ao magnetismo poderoso dos homens irresistíveis enviados para ajudá-la — ou distraí-la. Em Um desafio que poderá levá-la ao topo, ou arruiná-la para sempre. 

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!