ADs

Galera Record Anuncia Novo Romance de Colleen Hoover

A editora confirmou que irá lançar o livro It Ends With Us, novidade da autora em 2016 e vencedor do prêmio de melhor romance do Goodreads.

A trama narra a história de uma mulher que tem seu próprio negócio em Boston e namora um lindo cirurgião. Mas seu relacionamento não é perfeito e quando seu primeiro amor reaparece sua frágil realidade de contos-de-fadas começa a desmoronar.

O livro está previsto para chegar nas prateleiras no segundo semestre de 2017.

Sinopse:
Às vezes aquele que te ama é aquele que mais te machuca
A vida de Lily nem sempre foi fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar duro pela vida que ela quer. Ela percorreu um longo caminho na pequena cidade do Maine, onde cresceu - ela se formou na faculdade, mudou-se para Boston e começou seu próprio negócio. Então, quando ela sente uma faísca com um neurocirurgião lindo chamado Ryle Kincaid, tudo na vida de Lily de repente parece quase bom demais para ser verdade.
Ryle é desafiador, teimoso e talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e tem uma queda por Lily, mas a completa aversão de Ryle a relacionamentos é perturbadora.
À medida que as perguntas sobre seu novo relacionamento a dominam, também o fazem os pensamentos sobre Atlas Corrigan - seu primeiro amor e uma ponte para o passado que ela deixou para trás. Ele era seu espírito afetivo, seu protetor. Quando Atlas repentinamente reaparece, tudo o que Lily construiu com Ryle está ameaçado.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!