ADs

Galera Record Anuncia "My Sister Rosa", de Justine Larbalestier

A Editora Galera record confirmou ter adiquirido os direitos de publicação do Thriller My Sister Rosa. 

Escrito pela autora australiana Justine Larbalestier, o livro apresenta questões sobre a moralidade, a psicopatia e a natureza do mal e é narrado pelo adolescente australiano Che Taylor, cuja mudança para Nova York com sua família só aumenta seus temores sobre o que sua irmã de dez anos, Rosa, que é incapaz de sentir empatia, pode fazer com quem a rodeia.

A autora já trabalhou com a casa aqui no Brasil e possui o livro Confesso Que Menti e a série Magia ou Loucura lançados pela Galera. A editora não comentou sobre uma possível data de lançamento.

Sinopse:
O jovem autraliano de dezessete anos, Che Taylor, ama sua irma mais nova Rosa. Mas ele tem quase certeza que ela é uma psicopata, de forma clinica, ameaçadora e perigosa. Recentemente Rosa comelou a causar problemas, machucar coisas. Che é o único que sabe, o único em quem sua irmã confia. Rosa é esperta, talentosa, bonita e muito boa em esconder o que ela é e as manipulações das quais é capaz.
Seus pais, que possuem trabalhos que obrigam a familia a mudar de lugar em lugar, ignoraram os sinais assumindo que Rosa estava 'atuando'. Agora que se mudaram de novo, dessa vez de Bangkok para Nova York, sua nova cidade contém muitas oportunidades para Rosa jogar seus joguinhos cada vez mais complexos e pertubadores. Che sempre foi como uma rocha para Rosa protegendo ela do mundo. Agora, o mundo talvez precise de proteção contra Rosa.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!