ADs

Galera Record Adquire o Livro The Girl Who Drank de Moon

Galera Record anunciou nas redes que adquiriu os direitos de "The Girl Who Drank the Moon" da autora americana Kelly Barnhill.

A história é uma fantasia meio que fofa sobre, como diz o título, uma garota que bebeu a lua e se tornou uma maga extremamente poderosa.

Sinopse:
Todos os anos, o povo de Protetorado deixa um bebê como uma oferta para a bruxa que vive na floresta. Eles esperam que este sacrifício a impeça de aterrorizar sua cidade. Mas a bruxa na floresta, Xan, é amável e gentil. Ela compartilha sua casa com um sábio Monstro do Pântano chamado Glerk e com um Dragão Perfeitamente Minúsculo, Fyrian. Xan resgata as crianças abandonadas e as entrega para famílias que as acolhem no outro lado da floresta, alimentando os bebês com a luz das estrelas na viagem.
Um ano, Xan acidentalmente alimenta o bebê com a luz do luar ao invés da luz das estrelas, enchendo a criança comum com uma magia extraordinária. Xan decide que ela deve criar essa menina mágica, a quem ela chama de Luna, como sua. Para manter a jovem Luna a salvo de seu próprio poder incontrolável, Xan tranca sua magia dentro dela.
Quando Luna se aproxima do seu décimo terceiro aniversário, sua magia começa a surgir - mas Xan está longe. Enquanto isso, um jovem do Protetorado está determinado a libertar seu povo matando a bruxa. Logo, cabe a Luna proteger aqueles que a protegeram - mesmo que isso signifique o fim do mundo amoroso e seguro que ela sempre conheceu.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!