ADs

Editora Seguinte Anuncia Scythe

A Editora Seguinte confirmou que pretende lançar o livro Scuthe do autor americano Neal Shusterman.

O livro é o início de uma nova série, que lá fora tem o mesmo nome do primeiro livro, com uma temática distópica em um futuro distante onde todos os males da humanidade não existem mais, inclusive a idade e a velhice.

PAra manter o controle da sociedade o governo criou matadores especiais, os Scythes, responsáveis por eliminar individuos desta nova era onde todos se tornaram imortais. Citra e Rowan são designdados para se tornarem aprendizes de Scythes, mesmo que não queiram. Além das dificuldades do treinamento, somente um será ecolhido e o perdedor irá pagar com a própria vida.

Sinopse:
Matarás.
Um mundo sem fome, sem guerra, sem doença, sem miséria. Humanidade conquistou todas essas coisas e conquistou até mesmo a morte. Agora foices são os únicos que podem acabar com a vida — e eles são ordenados a fazê-lo, a fim de manter o crescimento populacional sob controle.
Citra e Rowan são escolhidos para aprendiz de uma foice — um papel que nenhum quer. Estes adolescentes devem dominar a "arte" de tirar a vida, sabendo que a consequência da falha pode significar perder a sua própria. 

Ler é Mais

Lorem ipsun