ADs

Verus Compra Direitos de This Is Not the End

O Publishnews norticiou recentemente que a Editora Verus, selo do Grupo Record, irá publicar o livro This is Not the End, livro da americana Chandler Baker.

O livro tem uma trama meio que sinistra. Narra a história de uma adolescente que quer que o irmão tetraplégico se suicide para que ela possa revivê-lo depois. Mas antes que seu irmão volte a vida sua melhor amiga e seu namorada morrem em um acidente. A jovem agora precisa escolher quem irá reviver . . .

O livro ainda vai demorar para chegar nas prateleiras. Segundo a publicação, o livro será lançado somente no segundo semestre de 2018.
Sinopse:
Eu me pergunto se pelo resto da minha vida, eu vou ser assombrado por dias bonitos.
Em uma radiante tarde de verão sem nuvens, Lake Devereaux perdeu tudo. O acidente de carro custou a vida de sua melhor amiga e de seu namorado, as pessoas que se tornaram sua família após sua própria queda. Mas ela não necessariamente tem que perder os dois.
O desenvolvimento da tecnologia da ressurreição mudou o mundo. Sob as novas leis que regulam o processo, cada pessoa recebe uma ressurreição que pode ou não ser usada no seu decimo oitavo aniversário. Algumas semanas antes de completar, Lake enfrenta uma escolha impossível.
Imaginar a vida sem uma das pessoas que ela mais ama já é uam sensação esmagadora, mas Lake carrega um fardo adicional: anos atrás, sob pressão da família, Lake secretamente - e ilegalmente - prometeu sua ressurreição para alguém que ainda nem mesmo está morto.
A busca por respostas sobre seu futuro atrai Lake mais profundamente para os segredos de seu passado, até que ela começa a questionar tudo sobre aqueles mais próximos a ela. As traições e as mágoas, tanto novas quanto antigas, ameaçam eclipsar as memórias que ela uma vez amou.
Então Lake conhece um menino diferente de qualquer pessoa que ela já encontrou antes, que abraça as partes mais escuras de sua vida... E que acredita que todas as ressurreições estão erradas.
Qual o caminho certo? E como Lake pode começar a se curar quando ela não consegue seguir em frente?

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!