ADs

Veronica Roth Anuncia Novo Epílogo da Série Divergente

Foi um ano bem dificil para os fãs da série divergente, principalmente pelo fato de o terceiro filme da série ter sido um fiasco (muito merecido, diga-se de passagem) o que resultou no cancelamento do quarto filme e na possibilidade ridicula de um longa para a TV sem os principais atores.

Mas como que para salvar seus leitores das mágoas provocadas por Hollywood, Veronica Roth resolveu contar uma novidade muito boa para quem ainda quer mais de Tris e Quatro.

No último dia 01/12 a autora revelou que vai lançar um curto epílogo para a trilogia. 'We Can Be Manded' vai se passar cinco anós após o final de Convergente e dos fatos, digamos, controversos que ocorreram com Tris.

"Eu yinha dito que a série estava completa para mim, mas pouco tempo atrás eu percebi que ainda havia partes da história que eu tinha deixado sem contar. Então eu escrevi algumas coisas apenas para mim mesma sobre como Tobias vinha lidando com tudo".

Lá fora o epílogo será um brinde entregue junto com a compra de Carve the Mark, novo livro da autora que não tem nada a ver com a série que lhe lançou no mundo literário. Por aqui a editora rocco, detentora dos direitos da autora no Brasil não comentou se a gentileza será replicada.

Ler é Mais

Lorem ipsun