ADs

Rocco Apresenta Sob Um Milhão de Estrelas, de Chris Melo


A Editora Rocco mostrou ao publico o novo livro da escritora brasileira Chris Melo, autora de "Sob A Luz dos Seus Olhos".

A nova história da autora, Sob Um Milhão de Estrelas, fala sobre amor e amizade e está prevista para chegar prateleiras em Janeiro de 2017, pelo selo Fabrica231.


Sinopse:

Alma Abreu está prestes a lidar com um inventário e uma série de histórias de um passado tumultuado que pertence mais aos seus pais do que a ela mesma. Mas este parece o menor de seus problemas no momento.
Passar alguns dias na pacata Serra de Santa Cecília veio bem a calhar para a jovem médica, após um incidente no hospital que a deixou sem chão. Ela só não esperava se envolver tanto com a pequena cidade – e com o prestativo vizinho da charmosa casa que sua avó lhe deixou, além de um animado grupo de amigas, filhas das melhores amigas de sua mãe –, a ponto de pensar em deixar sua vida em São Paulo para trás.
Será que a vontade de ficar é apenas medo de enfrentar seus problemas? Mas como voltar à velha rotina depois de tudo o que descobriu e viveu em Serra?

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!