ADs

Planeta Apresenta Princesa de Papel

O grupo Planeta de Livros vai lançr através do seu sele Essência, o livro Princesa de Papel, escrito por Erin Watt, que na verdae é o pseudônimo utilizado pelas autoras Jen Frederick and Elle Kennedy.

O livro é o inicio de uma trilogia muito elogiada lá fora e que figurou como best-seller no New York Times. A trama conta a história de Elle, uma striper acostumada a viajar de cidade em cidade em busca de emprego e de uma tentativa de mudar de vida que se vê jogada em uma nova familia dos sonhos, apesar de ela não fazer parte destes sonhos e de todos os membros se esforçarem ao máximo para que ela caia cada vez mais fundo até que não seja possível sair mais do buraco que é sua vida.

Esse primeiro volume chega nas prateleiras no dia 25 de Janeiro de 2017.

Sinopse:
O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. “Intenso, quente e assustador – eu não consigo parar de pensar em Princesa de papel” Emma Chase, Autora Da Série Tangled.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!