ADs

Planeta Anuncia Girl In Pieces

A Editora Planeta de Livros anunciou no twitter que vai lançar em 2017 o livro Girl In Pieces, romance de estreia da americana Kathleen Glasgow.

O livro fala sobre Charlotte Davis, uma garota que perde o pai e a melhor amiga quase que simultaneamente e precisa lidar com a dor e as consequências do transtorno borderline. Ela é internada por um tempo. Na saída, se envolve com pessoas ruins e decide, com a ajuda da arte, recomeçar e curar as feridas deixadas pelos cortes em seu corpo.

A capa nacional e a sinopse ainda não foram divulgadas pela editora. Tampouco há data de lançamento definida.
Sinopse:
Charlotte Davis está em pedaços. Aos dezessete anos, ela já perdeu mais do que a maioria das pessoas perde na vida. Mas ela aprendeu a esquecer. O vidro quebrado lava a tristeza até que não haja nada além de calma. Você não precisa pensar no seu pai e no rio. No seu melhor amigo, que se foi para sempre. Oun a sua mãe, que não tem mais nada para te oferecer.
Cada nova cicatriz endurece o coração de Charlie um pouco mais, mas ainda dói demais. Dói o suficiente para não se importar mais, que é às vezes o que tem que acontecer antes que você possa encontrar uma maneira de voltar do precipício.

Ler é Mais

Lorem ipsun