ADs

Paula Hawkins (A Garota no Trem) Anuncia Novo Livro


Paula Hawkins é a autora britanica do best-seller A Garota no Trem e em seu próximo livro vai contar uma nova história de assassinato, dessa vez em uma pitoresca cidade ribeirinha.

A Riverhead Books disse à The Associated Press na terça-feira (13/12) que 'Into the Water' é um romance de suspense sobre os segredos da família e a verdade escorregadia que será publicado em 2 de maio. A trama centra-se na investigação após à descoberta dos corpos de uma mãe e da filha adolescente no fundo de um rio.

"Tenho 'fermentado' esta história por um bom tempo", disse Hawkins em um comunicado. "Para mim há algo irresistível sobre as histórias que contamos a nós mesmos, a maneira como as vozes e as verdades podem ser escondidas conscientemente ou inconscientemente, as memórias podem ser lavadas e histórias inteiras submersas".

Sarah McGrath, editora de Hawkins nos Estados Unidos, disse em um comunicado: "Assim como A Garota no Train explorou o voyeurismo e a autopercepção, "Into the Water" também questiona o engano da memória e todas as formas perigosas em que o passado pode lançar um longo braço no presente e no futuro. "

O livro é o primeiro da autora desde seu grande sucesso, A Garota No Trem, lançado em 2015 e que vendeu mais de 18 milhões de cópias no mundo todo, além de ter rendido uma adaptação para os cinemas.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!